Um dos mais famosos textos relacionados ao sexo, o Kama Sutra foi escrito há mais de 2000 mil anos pelo Vatsyayana, um filósofo indiano, que tentava ensinar as pessoas como ter relacionamentos mais harmoniosos e uma vida mais completa. Para esse objetivo, há uma grande lista de posições sexuais para testar junto do seu parceiro(a).

Como para algumas mulheres sentir prazer durante a relação sexual não é uma tarefa fácil, o livro pode ser de grande ajuda para ajudar a sentir o clitóris e até mesmo atingir o famoso ponto G e mesmo que você já consiga atingir orgasmos incríveis, pode ser interessante apimentar um pouco o sexo, não é mesmo?

Ah, e não pense que só de posições complexas e que exigem grande flexibilidade o livro é feito, também é possível encontrar posições que podem ser reproduzidas até mesmo por pessoas menos flexíveis.

Posições do Kama Sutra

kama sutra

FOTO: NSS

1. O cavalo de balanço

Com o homem sentado de pernas cruzadas, a mulher senta-se sobre ele de uma maneira que ambos fiquem de frente para o outro. Essa é uma posição fácil de ser executada, mas conta com estímulo no clítores, o que faz com que a mulher tenha mais prazer durante a relação sexual, além disso, é ela quem fica no comando.

2. Triângulo luminoso

Até parece, mas essa posição não é igual ao papai e mamãe. Aqui, a diferença está nas pernas: o homem deve ficar em quatro apoios, enquanto a mulher eleva o quadril em direção ao pênis.

3. Cadeado

Aqui, a mulher deve se sentar em cima de um móvel, as mãos devem ser usadas como apoio e as pernas devem envolver a cintura do parceiro. Essa é uma ótima opção para quem quer deixar o conforto da cama de lado e se aventurar por outros cômodos da casa.

4. Sanduicheira

Essa é uma ótima posição para as mulheres que gostam de ficar no controle, já que enquanto o parceiro fica deitado com as pernas ligeiramente afastadas, a mulher fica por cima controlando o movimento.O melhor abraço

5. O melhor abraço

Nessa posição, o homem deve sentar ajoelhado na cama, enquanto a mulher se deita de costas, de frente para o ele. Ela deve ficar com o bumbum levantado, enquanto as pernas entrelaçam o parceiro. Ele é quem fica no comando.

6. A rainha orgulhosa

Essa é outra opção de posição para as mulheres que gostam de comandar a hora do sexo. Aqui, enquanto o parceiro fica deitado, a mulher fica por cima, mas de costas. Além de poder controlar o ritmo e a intensidade, o clitóris fica em contato com os testículos, o que faz com que o prazer feminino seja maior.

7. União suspensa

Essa é uma posição que requer força do parceiro, já que ele deve ficar em pé, enquanto a parceira entrelaça as pernas sobre ele. Caso vocês queiram menos esforço, é possível que a mulher apoie os pés em uma superfície como uma cadeira ou até mesmo a cama.

8. Colher

Nessa opção, o homem e a mulher devem se deitar no formato de uma colher. Como a penetração acontece por trás, essa é uma boa pedida para mulheres grávidas, que têm dificuldade em praticar o sexo de frente. O Kama Sutra está aí para facilitar a vida de todo mundo na hora do sexo!

9. Dança da sedução

Essa pode ser a opção ideal para a mulher que quer ficar deitada, mas ao mesmo tempo fugir do papai e mamãe. Aqui, ela deve ficar deitada de costas sobre as pernas dobradas, enquanto os braços ficam esticados acima da cabeça. Já o homem deve ficar por cima.

10. O galgo

Também conhecida como de quatro, cachorrinho e outros nomes, essa é uma opção popular, mas que pode ser uma boa escolha para quem quer deixar a transa mais apimentada. Enquanto a mulher fica ajoelhada com as mãos no chão, o parceiro deve ficar de joelhos atrás da companheira para realizar a penetração. Essa é uma opção do Kama Sutra que faz um grande sucesso por aí, então, que tal experimentar?

Veja também: Como Tomar O Controle Do Seu Corpo

Kama Sutra: Posições Para Apimentar Sua Rotina
Classifique

Nenhum comentário para "Kama Sutra: Posições Para Apimentar Sua Rotina"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat