Viva Bem Sem Lactose

Não se desespere. Se você é intolerante ou alérgico a lactose, saiba que é possível viver bem e comer gostoso sem o leite e seus derivados.

A lactose faz mal para todo mundo, porém em algumas pessoas isso é agravado.

Ter intolerância ou até mesmo alergia a lactose pode ser bem desgastante para algumas pessoas, porém é possível viver sem ela numa boa, fazendo substituições inteligentes e estratégicas. Não fique tomando lactase todo tempo, (para consumir alimentos com lactose) pois o uso constante de lactase pode te causar a síndrome do intestino irritável, e devemos cuidar bem do nosso intestino, pois ele é o nosso segundo cérebro.

Existe um universo de possibilidades para viver sem lactose.

Entenda tudo sobre a lactose

Ganhe muito mais saúde e longevidade

Gaste muito pouco quando for no mercado

Coma comidas gostosas

Receita rápidas e fáceis de fazer

Coma comidas gostosas

Desinflame deu organismo

Faça um detox incrível no seu organismo

Criado pela Equipe de Nutricionistas do Balança Certa

Olá eu sou Ludmilla Pessotti e criei o Balança Certa para ajudar mulheres a emagrecer com saúde. No meu processo de emagrecimento se foram 30 quilos e veio a autoestima e muita alegria.

Hoje contamos com uma equipe de mulheres nutricionistas formadas e pós-graduadas em diversas áreas diferentes, que escrevem os livros, chancelam e colocam toda sua experiência, carinho e dedicação para que outras mulheres possam viver melhor, mais felizes e realizadas.

Sabemos que emagrecer não é a solução de tudo na vida, porém a segurança, autoestima, amor próprio, ousadia, coragem, e muitos outros sentimentos maravilhosos que podem nos levar mais além são ampliados quando estamos nos sentindo de bem com a vida.

Vantagens de Viver Sem Lactose

• Diminuir o inchaço

• Melhora a respiração

• Melhora a digestão

• Melhora a pele

• Reduz risco de doenças

• Previne reações alérgicas

O que vem na coletânea online

“Trate os alimentos como trata as pessoas. Valorize o que eles têm de melhor e evite os que não te fazem bem.” Autor desconhecido

Não se esqueça de consultar seu médico e nutricionista para qualquer alteração alimentar.

pt_BR
pt_BR