6 tratamentos para de livrar de vez com as estrias

As estrias são um verdadeiro e grande incômodo para as mulheres. Este é um mal tão comum que estimasse que mais de 90% das mulheres já em fase adulta possuam pelo menos algum tipo de estrias.[kkstarratings]
Sabendo que as estrias são tão comuns e mesmo assim não deixam de ser tão incomodas é comum recorrer a tratamentos. Para nossa sorte e beleza vivemos em uma época que a tecnologia nos beneficia imensamente.
Os benefícios da tecnologia são os mais variados tratamentos para as estrias. Então, são tratamentos muito eficazes que vão mudar completamente a sua vida eliminando de vez as estrias. Então venha conferir.

6 tratamentos para se livrar das estrias

estrias
Foto: OPAS

1.  Ácidos específicos

estrias 2
Foto: SAFARI

O uso de ácidos específicos no tratamento de estrias tem se mostrado muito eficaz, além também de ser bastante simples. Para este tipo de tratamento são utilizados os ácidos:

  • Ácido retinoico,
  • Ácido glicólico
  • Ácido l-ascórbico

Por isso dentre estes tipos de ácidos o mais eficaz é o retinoico. No entanto, o uso destes ácidos pode ser considerado agressivo à pele. Por isso também é feito utilização de loções hidratantes ao longo do tratamento.

2.  Peeling

estrias 3
Foto: BOA FORMA

O peeling é praticamente um tipo de esfoliação. No entanto o processo se utiliza também de ácidos que reagem com a pele. Neste caso o procedimento é realizado em um consultório.
O tratamento consiste na aplicação de acido sobre a pele que é massageada adequadamente. O produto permanece ali de 6 a 8 horas e depois é removido em casa pela paciente.

3.  Subcisão

estrias 4
Foto: TUDO ELA

A subcisão é considerada um pouco mais invasiva, embora seja uma técnica bem simples. Este procedimento também é bastante aplicado para a remoção de celulites.
Consiste basicamente na subcisão de agulhas no local afetado pelas estrias. Este procedimento rompe a fibrose e com isso o organismo estimula uma maior produção de colágeno para a região.

4.  Dermoabrasão

estrias 5
Foto: NURSING

A dermoabrasão é um procedimento de abrasão que gera uma descamação das camadas mais externas da pele. Este processo é realizado com máquinas que possuem lixas com ponteiras de diamantes.
A realizar a descamação da parte externa da pele há um estímulo de renovação celular. A renovação celular estimula também a produção de colágeno. Tudo isso contribui para eliminar as estrias da região.

5.  Intradermoterapia

estrias 6
Foto: ESTÉTICA

Este é um procedimento mais aplicado para as estrias mais profundas e também as estrias que se tornam mais escuras. Consiste basicamente em injeções de gás CO² na região que se pretende tratar.
A injeção do CO² na região estimula o organismo a se reparar. Para seu reparo aumentam-se os níveis do colágeno. Por isso sabemos que o colágeno é essencial para uma pele livre de estrias.

6.  Tratamento a laser

estrias 7
Foto: DR. LASER

Este tratamento é o favorito das celebridades mais famosas do mundo. Isso porque apresenta resultados incríveis e muito mais rápidos. Pode também ser aplicado em conjunto com outros tratamentos.
O laser alcança exatamente o nível das estrias e as ataca com leves queimaduras. Então este dano fibroso precisa ser reparado e, novamente, aumenta-se a produção do colágeno.
Agora que você conhece estes incríveis tratamentos para as estrias é hora de escolher o mais interessante para você e dar início agora mesmo. Gostou deste artigo? Então deixa sua classificação em 5 estrelinhas.
[kkstarratings]

Veja também:

O que é HgH E Para Que Serve? Descubra Tudo Aqui
Contraindicações Da Dieta HCG
Hipnoterapia Para Emagrecer Funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Ola!

Entre em contato comigo via whatsapp para falarmos sobre o que quiser :)

× Como posso te ajudar?