Ufa!!! Finalmente cheguei na reta final desta série de artigos! E eu fico muito feliz porque ao ler este livro, eu me identifiquei com tanta coisa e tenho certeza de que você também irá se identificar.

Fazer uma dieta como essa requer disciplina de verdade e não pode ficar com nenhuma dúvida, porque qualquer passo errado, pode comprometer o resultado de sua dieta.

Tenho notado no meu Programa Balança Certa de que realmente as pessoas me procuram cheias de dúvidas e por isso, posso comprovar de que uma dieta com dúvidas é uma dieta sem resultados.

Eu me sinto honrada por receber tanto carinho diariamente pelos meus seguidores e pelos participantes do programa! Eu vejo a felicidade estampada nas pessoas que mostram, com muito orgulho, seu progresso na dieta e todos ao redor comemorando junto! Gente, isso não tem preço!

Hoje eu tenho a certeza absoluta de que a minha missão de vida realmente está se concretizando e ver a felicidade destas pessoas significa muito pra mim! Eu fico feliz pela felicidade dos outros!! 😀

E aproveitando, me diz o que achou desta série de artigos, compartilha comigo as suas impressões, o que sentiu, se foi como a autora e eu sentimos. Vai ser muito bacana conhecer a sua experiência e caso queira dividir com outras pessoas, vem fazer parte também do Programa Balança Certa!

Aqui você vai poder trocar ideias diariamente com todos os participantes, debater, trocar dicas, tirar dúvidas, saber onde adquirir HCG de confiança, como encontrar médicos em sua cidade e ter acesso a materiais exclusivos que eu mesma desenvolvi sobre como fazer a Dieta HCG com sucesso.

Vamos lá, eu estou apenas a um clique de você, pois eu, Lud, estarei todos os dias te acompanhando, vendo o seu progresso e tirando suas dúvidas! Te vejo lá na Área VIP em breve! 😉

E agora, vamos finalizar então? Vem comigo…

  1. livro sobre a dieta hcg

Outra coisa que acontece na dieta e é bem comum, porém, desconfortável. Isso acontece porque você já come beeeem menos que o normal e nessas horas, seria bom se você recorresse a um regulador de flora intestinal. Eu recomendo um que se chama Simbioflora, mas só se a constipação chegar a um ponto de desconforto total.

Por isso que é recomendado que se tome muita água e líquidos, porque ajuda também no bom funcionamento intestinal.

  1. livro sobre a dieta hcg

Gordura de verdade é gordura saudável. Você pode encontrar excelentes fontes de gorduras saudáveis em peixes como salmão, em azeites de oliva de boa qualidade, abacate, amêndoas, castanhas de caju, ovos, bacon, queijos, linguiças, caldinho de mocotó, rabada, feijoada, sorvete, açai etc.

Evite margarinas, salgadinhos de saquinho, coxinha…essas coisas nem tem como ser chamadas de “comida”, né gente?

  1. livro sobre a dieta hcg

“Toranja” ou grapefruit é uma frutinha cítrica que parece uma laranja, só que com os gomos mais escuros. Até que é gostosa, porém, difícil de encontrar e quando encontra, costuma ser cara pois ela é importada.

A Dieta HCG tem suas adaptações regionais e aqui, você pode substituir por morangos, kiwi e maçãs.

  1. livro sobre a dieta hcg

E como pode! Inclusive, a Dieta HCG. Você acaba se acostumando com esta nova rotina alimentar, mas também pode manter a sua rotina normal como de costume. Se você é uma daquelas pessoas com uma rotina bem agitada, então vai realmente passar num piscar de olhos.

E vamos combinar que um ciclo de 40 dias não é nada perto do resultado que você vai ter. No fim das contas, vai ver o quanto valeu a pena e quanto foi rápido!

  1. livro sobre a dieta hcg

No decorrer desta série, você já deve ter notado que eu repito isso várias vezes, não é mesmo? E embora pareça redundante, a própria autora aqui faz questão de repetir algumas vezes, talvez porque ela também tenha se deparado nas inúmeras falácias que encontramos nesse mundo da internet.

Mais uma vez, repito: NÃO CONFIE em tudo que lê sobre a dieta em qualquer site ou blog, afinal, eu já vi relatos de pessoas frustradas por não terem tido êxito na dieta, mas isso é culpa de quem faz e não da dieta!

Dr. Ícaro Alves, importante médico brasileiro que defende a Dieta HCG, diz em um de seus vídeos que assim como existem médicos que desenvolvem pesquisas e estudos a favor da dieta, há também profissionais que estudam para defenderem a opinião contrária. Ou seja, cada um vai de encontro no que acredita.

  1. livro sobre a dieta hcg

Confesso que de início achei estranho quando li esse tópico, mas gostei, fica um molho meio agridoce, bom pra quem curte um molho diferente. Eu já sou mais adepta de um limãozinho na salada, é bem mais prático.

Pra quem ainda tem um pouco de dificuldade em criar receitinhas bacanas, no meu programa eu irei disponibilizar um livro de receitas MARAVILHOSO, com tanta variedade que você nem vai acreditar que seja cardápio de dieta!

  1. livro sobre a dieta hcg

Gente, eu admito que nunca tentei levar comida de casa pra um restaurante! Eu não tenho coragem e você também não precisa fazer isso.

Caso tenha que almoçar fora, prefira grelhados e memorize bem a porção de 100 g, porque daí não vai ter muito o que fazer, a menos que seja um restaurante self-service e daí, você pode pedir pra pesar o seu filezinho grelhado, embora não seja o ideal, porque o correto é pesar a carne ainda crua. Passe o guardanapo “1 milhão de vezes” até ficar bem sequinho e pronto!

Eu defendo a ideia de levar comida pronta de casa e comer no refeitório de sua empresa, mas se isso não for possível, todo cuidado é pouco pra não prejudicar seus resultados.

Já a porção de vegetais fica bem mais fácil, porque você já vai saber o que pode comer – salada de folhas pode comer à vontade! Só tome cuidado com os molhos, prefira espremer um limão ou pingar vinagre e jogue um pouco de sal. Não se sirva de molhos que estejam prontos, porque não se sabe o que vai neles, até porque eles contém tanto óleo quanto açúcar, os dois itens são inimigos da nossa amada dieta.

  1. livro sobre a dieta hcg

A Fase 3 dela é a nossa Fase 4, que é a de Manutenção. Essa é definitivamente a melhor fase, porque você vai ter mais opções de proteínas e vegetais que antes! E sim, um pratão de ovos mexidos é pra lá de bom, afinal, pra quem passou pelo menos 20 dias comendo 500 calorias choradas, chegar na Fase 4 é poder repor seu corpo com bastante proteína.

Algumas pessoas que amaram emagrecer, pensam erradamente que poderão continuar emagrecendo se mesmo depois do HCG elas continuarem na dieta de 500 calorias. Elas terão o desprazer de engordar tudo novamente e correm o risco de ficar com deficiência proteica.

Faça a manutenção direitinho, porque é uma fase importante onde seu corpo vai se adaptar à sua nova forma.

livro sobre a dieta hcg

Bem, aqui eu finalizo esta série de artigos e espero, de verdade, que tenha gostado de me acompanhar.

Espero também poder ter te ajudado, principalmente se você está ainda na fase inicial da dieta ou até mesmo, se estiver na dúvida se faz ou não. Se eu fosse você, faria a Dieta HCG sem medo, porque ela é segura e vai te proporcionar um resultado incrível e jamais será mais um dinheiro e tempo jogados fora!

Eu tiro pela minha própria experiência. E agora que você já terminou de ler a sequência destes artigos, eu te convido a conhecer mais sobre mim e a ler outros artigos meus neste blog, porque além de me conhecer melhor, vai ver toda a minha luta em eliminar peso e principalmente, o que eu fiz pra conseguir.

E repito, se eu consegui, qualquer um pode, você pode, quem estiver disposto pode!!

Você é merecedor(a) de uma boa forma e de uma excelente saúde, de uma qualidade de vida incrível e de viver com leveza pelo resto de sua vida. Por isso, eu te convido mais uma vez a conhecer o meu Programa Balança Certa e fique comigo, porque eu vou te ajudar a alcançar o seu objetivo de peso ideal!

Muitas pessoas já tomaram esta decisão e elas estão muito felizes por fazerem parte de uma comunidade de pessoas que acreditaram nelas mesmas, em seus resultados e que me deram seus votos de confiança.

Um grande beijo da Lud e meu desejo é que você seja a cada dia mais feliz!!

LovLud  :  )

48 coisas que você precisa saber antes de começar a Dieta HCG: Parte 6
5 (100%) 2 votes

8 comentários para "48 coisas que você precisa saber antes de começar a Dieta HCG: Parte 6"

  1. […] Parte 1 // Parte 2 // Parte 4 // Parte 5 // Parte 6 […]

  2. […] Parte 1 // Parte 3 // Parte 4 // Parte 5 // Parte 6 […]

  3. […] eu estudei 1 ano sem parar a dieta hCG antes mesmo de criar o Balança Certa, a dieta já estava tão impregnada em mim que eu achava tudo […]

  4. Rosana disse:

    Quero fazer a dieta do HCG mais nao sei onde comprar pode me ajudar

  5. Ana disse:

    Oi boa noite gostaria de saber deppis de quanto tempo pode voltar a tomar O hcg ( depois do primeiro ciclo de 40 dias)

    Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat