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Este mini e-book vai te orientar como direcionar em seu novo caminho low carb. Simples e rápido porque você não tem tempo a perder!

 

PASSO A PASSO PARA INICIANTES
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Você sabe como levar um estilo de vida saudável, mantendo a boa forma, comendo comidas deliciosas e sem contar calorias? No e-book Low Carb Passo a Passo para Iniciantes nós explicamos para você! Tenha o caminho perfeito e aprenda a fazer escolhas alimentares inteligentes, sem medo de errar.

 

MENTALIDADE BLINDADA
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Entenda que o sucesso na sua vida só depende de você. Lute com todas as suas forças, faça acontecer. Não vá ficar esperando incentivo de ninguém. Seu maior incentivo é ter seus objetivos concluídos, é ver seu sonho realizado, é olhar no espelho e ter orgulho de você mesma, porque você conseguiu. Aprenda a trabalhar sua mentalidade.

 

CARDÁPIO 30 DIAS
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Tenha como exemplo um cardápio de 30 dias, elaborado por nutricionista, composto de café-da-manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, para te orientar no dia a dia.

 

LISTA DE COMPRAS SEM DESPERDÍCIO
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Cansada de ir no supermercado e não saber o que comprar? Seu problema acabou com essa lista de compras sem desperdício. Tenha no seu celular uma lista de supermercado com tudo que vai precisar.

RECEITAS DE CAFÉ E LANCHES
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Neste e-book você encontra diversas inspirações para começar seu dia com cafés da manhã reforçados, tortas, pizzas, panquecas entre outros lanches rápidos, e muitas guloseimas para animar seu dia a dia sem parecer que precisa emagrecer.

 

RECEITAS DE SOBREMESAS
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Sobremesas são proibidas para quem está perdendo peso? Não para quem está na Low Carb! Tenha receitas de bolos, sorvetes, waffles, tortas, mousses, entre outros docinhos deliciosos.

 

RECEITAS DE BEBIDAS
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Crie deliciosas bebidas como: smoothies, sucos, shakes, cafés, cappuccino entre outras. E o melhor de tudo, super rápidas e fáceis de se fazer. 

RECEITAS DE SOPAS E CALDOS
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Sopas são consideradas refeições completas e saudáveis e na low carb as sopas podem - e devem – ser muito saborosas e variadas, neste e-book você vai encontrar receitas de dar água na boca.

RECEITAS DE CARNES
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Quer emagrecer comendo bife á role, escondidinho de carne seca, lombo de porco
assado ou moqueca de camarão? Se sim, este e-book foi feito para você! Elaboramos este livro de receitas, pensando no simples fato que a vida é muito curta para não comer uma refeição deliciosa e saudável todos os dias!

RECEITAS DE MASSAS
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Este livro é para você que é apaixonado por massas. Você vai se apaixonar por essa nova forma de cozinhar seus pratos preferidos e come-los sem culpa!

RECEITAS VEGETARIANAS
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Para quem gosta de se alimentar com bastante vegetais nutritivos e não se importa tanto de comer carne o tempo todo, essa é uma ótima opção para variar nesse novo estilo de vida alimentar. Aproveite!

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DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É DIETA LOW CARB?

A dieta low carb, como o próprio nome sugere, é uma dieta com baixas quantidades de carboidrato e rica em gorduras boas e proteínas de alto valor biológico.

Neste momento você deve estar se perguntando: “Mas como uma dieta rica em gorduras pode me levar a emagrecer? ”. Eu respondo! Comprovadamente, por meio de estudos, uma dieta rica em gorduras traz mais saciedade em relação a uma dieta rica em carboidratos.

Além disso, o objetivo de uma dieta low carb é fazer a modulação da glicemia, evitando os picos de glicemia e, portanto, o acúmulo de gordura. A partir de agora, você vai entender melhor como tudo funciona.

Nossa alimentação é composta basicamente por carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais, fibras e água. Quando você tem uma dieta à base são os carboidratos simples, o seu pâncreas se vê obrigado a produzir mais insulina para levar essa glicose para o seu devido destino, onde será transformada em energia.

No entanto, as células não conseguem absorver toda a glicose contida nos alimentos fonte de carboidrato. Sendo assim, o organismo trata de dar dois destinos para a insulina que foi produzida em excesso, que são:

  • Seu armazenamento no fígado e nos tecidos musculares em forma de glicogênio;
  • Seu estoque no tecido adiposo em forma de gordura, onde aparecem os indesejáveis “pneuzinhos”.

O que acontece é que, com os conhecidos picos de insulina pelo excesso de alimentos ricos em glicose, você sentirá vontade de comer ainda mais alimentos fonte de carboidratos. Em seguida aumenta a quantidade de glicose circulante no sangue, gerando novos picos de insulina, e forma-se um ciclo, que tem como resultado o ganho de peso, pois você nunca estará suficientemente saciada (o).

Surge então a dieta low carb que está conquistando cada vez mais adeptos por sua proposta diferenciada: que você não precisa se limitar às quantidades ingeridas, muito menos ficar contando calorias. Muito pelo contrário, nesta dieta você pode comer até que se sinta satisfeito (o). Esta é uma forma de controlar a compulsão alimentar, que já faz parte da rotina de muitos adeptos de dietas com restrição alimentar e de baixíssimas calorias.

Se em algum momento da sua vida, você já fez essas “dietas malucas” que privam você de comer muitos alimentos, e o pouco que come tem que ficar controlando e contando calorias, já deve ter passado pela seguinte situação:

Nos primeiros meses de dieta, seu corpo responde muito bem à mudança alimentar, e ocorre uma rápida perda de peso que te deixa extremamente feliz! No entanto, com o passar do tempo as primeiras dificuldades começam a aparecer. Seu metabolismo passa a ficar mais lento e a perda de peso, consequentemente, já não é mais a mesma. Além disso, em algum momento da dieta você volta a comer tudo que tem vontade, e na maioria das vezes em dobro.

O que vai acontecer então é o ganho de peso, acompanhado de muita frustração e que leva você a um ciclo vicioso, no qual se come mais para compensar o sentimento ruim de não ter conseguido alcançar os seus objetivos, e comendo mais você engorda; esse é um ciclo que parece não ter fim.

Você se enxergou nessa situação? Então a dieta low carb pode ser a solução que você tanto busca. Isso porque ela dá a liberdade de comer o quanto e quando quiser, sem restrição de horários e quantidades. Com isso, esse tipo de dieta influencia diretamente no seu psicológico.  Fazendo você já iniciar a dieta com uma motivação a mais, porque sabe que não é uma dieta restritiva como tantas outras que existem por aí.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA LOW CARB?

Além de auxiliar no processo de emagrecimento, a dieta low carb auxilia no ganho de disposição física e na prevenção e tratamento de muitas doenças, por exemplo:

  • Síndrome de ovário policístico
  • Diabetes gestacional
  • Refluxo gastroesofágico
  • Esquizofrenia
  • Doenças crônico-degenerativas
  • Doenças articulares
  • Tireoide de Hashimoto
  • Fertilidade
  • Acne
  • Doenças neurológicas
  • Função respiratória
  • No aumento do HDL, diminuindo LDL e triglicérides
  • Melhora da sensibilidade à insulina
  • Controle da pressão arterial

SERÁ QUE A LOW CARB VAI FUNCIONAR PARA MIM?

Se em algum momento da sua vida, você já fez essas “dietas malucas” que privam você de comer muitos alimentos, e o pouco que come tem que ficar controlando e contando calorias, já deve ter passado pela seguinte situação: 

Nos primeiros meses de dieta, seu corpo responde muito bem à mudança alimentar, e ocorre uma rápida perda de peso que te deixa extremamente feliz! No entanto, com o passar do tempo as primeiras dificuldades começam a aparecer. Seu metabolismo passa a ficar mais lento e a perda de peso, consequentemente, já não é mais a mesma. Além disso, em algum momento da dieta você volta a comer tudo que tem vontade, e na maioria das vezes em dobro.

O que vai acontecer então é o ganho de peso, acompanhado de muita frustração e que leva você a um ciclo vicioso, no qual se come mais para compensar o sentimento ruim de não ter conseguido alcançar os seus objetivos, e comendo mais você engorda; esse é um ciclo que parece não ter fim.

Você se enxergou nessa situação? Então a dieta low carb pode ser a solução que você tanto busca. Isso porque ela dá a liberdade de comer o quanto e quando quiser, sem restrição de horários e quantidades. Com isso, esse tipo de dieta influencia diretamente no seu psicológico. Fazendo você já iniciar a dieta com uma motivação a mais, porque sabe que não é uma dieta restritiva como tantas outras que existem por aí.

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