Mandíbula bonita – Agora todos querem um ângulo mandibular mais definido

shutterstock_613700813-Large

Ter uma mandíbula bonita é o grande desejo de todos os que buscam tratamentos para harmonização facial. Com essa técnica é possível exibir um rosto elegante, fino e mais harmônico, e quem não quer parecer assim tão perfeito, não é mesmo?
Em busca da mandíbula bonita de seus sonhos, homens e mulheres estão procurando os consultórios estéticos para se submeter a inúmeros tratamentos, alguns com mais, outros com menos sucesso.
Mas, dentre as técnicas aplicadas para entregar a tão sonhada mandíbula bonita, aquele que traz mais resultados positivos é a harmonização facial. Você conhece essa técnica? Sabe como ela pode contribuir para que você alcance a mandíbula bonita e conquista o rosto perfeito?
Não? Então esse texto é para você. Aqui vamos explicar exatamente tudo o que você precisa saber para alcançar a mandíbula bonita que sempre sonhou e exibir seu rosto harmônico e com todas as medidas muito bem equilibradas.

Harmonização facial: como ela pode garantir uma mandíbula bonita

shutterstock_613700813-Large
Foto: VILLE SAÚDE

A harmonização facial permite que homens e mulheres alcancem a mandíbula bonita que sempre sonharam graças ao conjunto de tratamentos englobados ali. Dentre esses tratamentos, estão técnicas que permitem corrigir, por exemplo, a estética dos dentes, das gengivas, dos lábios, a expressão facial, marcas de expressão, o maxilar e a mandíbula, entre outros.
Como a harmonização facial engloba uma gama muito grande de tratamentos para quem quer uma mandíbula bonita, as técnicas buscadas costumam variar de acordo com o sexo dos pacientes.
Por exemplo, para as mulheres que estão em busca de uma mandíbula bonita e um rosto mais harmônico, a técnica mais procurada é a de bichectomia.
Nesse procedimento, as bolsas de gordura existentes no interior das bochechas são retiradas cirurgicamente, garantindo não só uma mandíbula bonita, mas principalmente garantir uma expressão mais harmônica, já que a mandíbula fica mais definida e as maçãs do rosto também são mais bem percebidas.
Já para os homens, além da bichectomia para reduzir as bochechas, o objetivo deles é não só uma mandíbula bonita, mas também um maxilar mais marcado, deixando o queixo quadrado e o nariz proporcional e reto.

Técnicas não invasivas para garantir uma mandíbula bonita

main_orig
Foto: EIFELL

Além da bichectomia, que é um procedimento cirúrgico que retira bolsas de gordura do rosto, afinando as bochechas e deixando a mandíbula bem definida, existem outras técnicas, pouco ou não invasivas, que ajudam a deixar a mandíbula bonita.
Uma delas é o botox. Conhecido por atenuar rugas ou linhas de expressão, a toxina botulínica é muito eficaz para a obtenção de uma mandíbula bonita e um rosto mais harmônico, graças aos efeitos causados nos locais onde é injetado.
No nariz, por exemplo, o botox previne a formação de rugas, além de diminuir a proporção entre as narinas. Nas sobrancelhas, ela impede seu arqueamento, enquanto na boca os benefícios da toxina botulínica são inúmeros.
Um deles é a prevenção do sorriso gengival, que é quando a gengiva aparece muito mais do que os dentes na hora do sorriso, ou ainda o sorriso invertido (aquela impressão de um sorriso triste).
O botox ajuda, ainda, a prevenir o surgimento de rugas ao redor dos lábios e na região do queixo, pescoço e colo.
Outra técnica que torna possível conseguir uma mandíbula bonita sem se submeter a cirurgias é o preenchimento facial. Feita com ácido hialurônico, essa técnica ajuda a corrigir, por exemplo, o volume dos lábios, no tratamento das olheiras ou disfarçar ossos salientes no nariz.
O preenchimento facial permite, ainda, equilibrar a proporção entre o malar e a mandíbula, atenuar rugas na região da boca, as marcas que surgem nos cantos da boca, reduzir as marcas de expressão e, ainda, rejuvenescer e manter a pele hidratada.
Completando as técnicas que ajudam a alcançar a mandíbula bonita dos sonhos sem cirurgia, podemos falar sobre a técnica de lipo de papada. Nesse procedimento, uma enzima é injetada na região do queixo e pescoço.
Essas substâncias absorve a gordura depositada na região, eliminando o queixo duplo e garantindo um rosto mais harmônico, definido e a tão sonhada mandíbula bonita.

Quem pode se submeter a esses tratamentos para conseguir uma mandíbula bonita?

up-face.jpg-min
Foto: CLÍNICA DRI CORPUS

Com tantas técnicas à disposição para conseguir uma mandíbula bonita, você deve estar se perguntando: afinal, quem pode se submeter a essas técnicas para alcançar o rosto harmônico que sempre perseguiu?
Nossa resposta é muito simples: qualquer pessoa. Homens ou mulheres, de diferentes faixas etárias, não só podem como devem recorrer a qualquer um desses procedimentos para obter a mandíbula bonita que sempre desejaram.
Em geral, esses procedimentos, sobretudo os não ou pouco invasivos, não costumam ter efeitos colaterais ou impeditivos para sua realização, o que torna possível para qualquer um conseguir o rosto harmônico de seus sonhos.
E o melhor: não é preciso esperar envelhecer para conseguir a mandíbula bonita que você sempre quis. Essas técnicas podem ser utilizadas como prevenção para atenuar a passagem do tempo.
Em geral, os cirurgiões estéticos recomendam que esses processos sejam realizados a partir dos 25 anos, idade onde todos os ossos e estruturas do corpo já estão formados e consolidados, podendo ser alterados sem qualquer prejuízo à saúde.
Esses procedimentos também costumam ser bastante seguros e não colocam a saúde das pessoas em risco. Porém, apenas um profissional médico é capaz de dizer, com segurança, se você corre ou não algum risco em se submeter a algum deles.
Sempre sonhou em ter um rosto harmônico, perfeito, e aquela mandíbula bonita que você vê apenas em celebridades, mas não sabia como? Que tal consultar o cirurgião ou esteticista de sua confiança?
Ele, com certeza, fará a avaliação correta e lhe recomendará os procedimentos adequados para o seu tipo de rosto. Mas, é fundamental ter em mente que você pode sim ter a mandíbula bonita que sempre quis.
Basta, para isso, procurar o especialista certo e fazer a melhor avaliação. Não fique apenas sonhando com uma mandíbula bonita. Torne isso realidade. Consultando o profissional certo, você vai realizar esse e todos os seus sonhos, e exibir o rosto que sempre desejou.
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, assine nosso canal do Youtube!
Confira também outros conteúdos interessantes:
Saiba como a hipnose pode fazer você emagrecer rápido!
Microagulhamento – Te explicamos para que serve o queridinho das celebridades 
Hipnoterapia para emagrecer funciona? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 16 =
×

Ola!

Entre em contato comigo via whatsapp para falarmos sobre o que quiser :)

× Como posso te ajudar?