Recebi uma mensagem no Whapsapp sobre O Poder Do Perdão e fiquei meditando nela. Achei muito interessante e resolvi vir aqui compartilhar o pensamento da mensagem com você.

O Poder Do Perdão ensinado por Jesus

Jesus ao morrer na cruz disse: “Pai, perdoa-os porque não sabem o que fazem”. (Lucas 23:34).

Ele desculpou seus carrascos, porque compreendeu que eles eram escravos do sistema social e de satanás. Jesus foi livre da escravidão da amargura até enquanto morria.

Ele veio para ser nosso modelo de ser humano, para nos ensinar como devemos ser e assim ele foi um homem curado de alma, demonstrando qualidade de vida emocional até quando seu corpo agonizava. Surreal!

A mentalidade de Jesus era inabalável e sua psicologia era profunda. O amor, a compreensão e o perdão teciam a sua alma.

Qual é a maior VINGANÇA contra uma pessoa que a decepcionou?

R: É compreender sua fragilidade e perdoá-la.

O Poder Do Perdão

O Poder Do Perdão te liberta daquela pessoa

Perdoe essa pessoa e você ficará livre dela, odeie essa pessoa e ela dormirá com você, perturbará seu sono e prenderá sua vida no mundo espiritual.

Para ter O Poder Do Perdão não basta amar, é preciso pensar e compreender. Não é fácil, não é agradável, mas é totalmente possível, e se é possível você consegue.

“Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo”. (Efésios 4:32).”

O Poder Do Perdão

O Poder Do Perdão Para Sua Vida

Não existe corpo bonito sem qualidade de vida emocional. Não existe qualidade de vida emocional, sem o perdão. Não existe perdão sem renúncia. Não existe renúncia sem amor. E no final como Jesus mesmo disse, tudo se resume em amor. Quanta sabedoria em uma única pessoa.

O Poder Do Perdão na Bíblia nos mostra como é importante fazer esse ato de amor a DEUS. Veja o que fala No Livro sobre o perdão. Olha só que interessante:

“Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês.”
Mateus 6:14-15

 

“Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.”
Mateus 18:21-22

Veja também:

Boa Forma Com Dieta HCG Em Apenas 40 Dias!

Por Que Estão Nascendo Tantas Crianças Alérgicas?

Dieta macrobiótica: Emagrecendo com equilíbrio!

“E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”.
Marcos 11:25-26

 

“Tomem cuidado. Se o seu irmão pecar, repreenda-o e, se ele se arrepender, perdoe-lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia, e sete vezes voltar a você e disser: ‘Estou arrependido’, perdoe-lhe”.
Lucas 17:3-4

 

“Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.”
Colossenses 3:13

 

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
1 João 1:9

 

“Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.”
Efésios 4:32

 

“Se um de vocês tem causado tristeza, não a tem causado apenas a mim, mas também, em parte, para eu não ser demasiadamente severo com todos vocês. A punição que foi imposta pela maioria é suficiente. Agora, ao contrário, vocês devem perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja dominado por excessiva tristeza. Portanto, eu recomendo que reafirmem o amor que têm por ele.”
2 Coríntios 2:5-8

 

“Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados.”
Lucas 6:37

 

“Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga
suas transgressões, por amor de mim,
e que não se lembra mais
de seus pecados.”
Isaías 43:25

 

“Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus,”
Efésios 1:7

 

“Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.”
Colossenses 1:13-14

 

“Que o ímpio abandone o seu caminho;
e o homem mau, os seus pensamentos.
Volte-se ele para o Senhor,
que terá misericórdia dele;
volte-se para o nosso Deus,
pois ele dá de bom grado o seu perdão.”
Isaías 55:7

O Poder Do Perdão

Nós temos motivos de sobre para perdoar. Que tal começar hoje mesmo, perdoando e se libertando da raiva por alguém?

O Poder Do Perdão Segundo O CARA
5 (100%) 1 vote

Nenhum comentário para "O Poder Do Perdão Segundo O CARA"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat