O HgH é conhecido como o hormônio do fitness e do rejuvenescimento. Ele promove o crescimento dos músculos, assim como a queima de gordura de forma efetiva.

Ele também tem um papel fundamental para a saúde de uma forma geral, assim como na sua longevidade. Por isso ele é conhecido como o hormônio do rejuvenescimento ou hormônio do crescimento.

Nós sabemos que depois dos 30 anos de idade o nosso corpo entra na somatopausa, quando se dá uma deficiência do hormônio do crescimento, e começamos pensando em como devemos estimulá-lo, de forma a evitar o envelhecimento precoce.

Olhando para a população idosa, podemos dizer que cerca de um terço já não produz nenhum hormônio do crescimento, ou muito pouco. Então, para essas pessoas, o possível uso de injeções com esse HgH pode ser a única forma de reverter o sentido de envelhecimento.

Note que a suplementação do hormônio do crescimento deve ser sempre associada a medidas dietéticas, assim como exercícios físicos que estimulem a produção do hormônio. Deverá também usar suplementos indutores de HgH, ou precursores de HgH.

Tomando todas essas medidas você consegue alcançar os benefícios do desenvolvimento dos músculos, assim como queimar gordura, de forma maximizada.

Desde 1996 que o FDA aprovou o uso de HgH em pessoas com deficiência na glândula pituitária. Até aí só era permitida para promover o crescimento nas crianças que tinham falta do hormônio do crescimento.

Note que quando existe doença da glândula pituitária, ou doença hipotalâmica, ou em casos raros, criados por radioterapia ou cirurgia, poderá resultar em síndrome de deficiência do hormônio do crescimento.

Nesses casos, o HgH é também permitido. É também autorizado para retardar o envelhecimento, mas apenas quando as pessoas apresentam baixos níveis de IGF1 (Insulina growfactor). Nesses casos existe uma falência na glândula pituitária, a qual não libera quantidades adequadas de HgH.

As pessoas com baixos níveis dessa insulina apresentam:

  • Pouca energia
  • Diminuição da mobilidade física
  • Risco elevado de doença cardiovascular

Para terminar essa parte, devo ainda alertar que a quantidade de HgH depende da quantidade de massa magra e gordura abdominal que você tem. Ou seja, quanto mais gordura abdominal você tem, menos HgH é produzido pelo seu corpo. E também quanto mais idade tiver menos HgH produz. Só por meio de exames que o seu médico conseguirá lhe prescrever com assertividade a dosagem.

Veja Também:

Dieta hCG e anticoncepcional? É possível conciliar?

Homem grávido? Importante descoberta revela

Não tem aquela pessoa de idade que é linda, magra, com a pele incrível e super ativa? Possivelmente usa HgH. Isso acontece pois quando você injeta HgH, você é capaz de recuperar a sua vitalidade, podendo ser equiparado aos jovens! Daí que vem o que tanto falam hoje em dia de envelhecer sem ficar velho.

Ele também pode ser estimulado quando você se sujeita a jejum prolongado, assim como a treinos supra aeróbicos.

hCG e Bodybuilding

Se você se encontra numa academia, já deve ter ouvido falar maravilhas desse hormônio, principalmente quando conjugado com esteroides anabólicos androgênicos. De fato, quando combinados, os escultores corporais obtêm resultados fascinantes, que de outra forma nunca conseguiriam atingir.

Como foi dito anteriormente, o hCG é um hormônio que está presente no corpo da mulher grávida, e por isso tem sido usada para combater a infertilidade, ou para aumentar as chances de uma gravidez.

Por isso, o hCG é colhido através da urina de mulheres gestantes, que são as únicas que produzem o hormônio em grandes quantidades.

No caso dos homens que usam esteroides anabólicos, o hCG faz com que seja estimulada a produção de testosterona. Usualmente, o hCG é usado depois de um longo período de uso de esteroides, ou então no meio de um ciclo.

Mas o que faz exatamente o hCG? Porque usam hCG para ganhar músculo?

O hCG envia um falso sinal aos testículos para que este não pare a produção de testosterona, assim como a atrofia testicular.

Dessa forma, os praticantes de musculação, e os praticantes de fisiculturismo previnem que a produção natural desse hormônio se feche, depois de um período prolongado de toma de esteroides.

O que é HgH E Para Que Serve? Descubra Tudo Aqui
5 (100%) 1 vote

2 comentários para "O que é HgH E Para Que Serve? Descubra Tudo Aqui"

  1. Jocelaine Alves Silva disse:

    Porque é tão difícil achar um bom médico que se importa com esses assunto de hormônio e fica muito difícil de conseguir comprar sem receita aqui no RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat