O frio já chegou, mas ainda dá tempo de você conferir todas as dicas dos looks que vão bombar tanto no outono/inverno 2018. Mesmo que muitas tendências das passarelas contem com looks ousados e que sejam difíceis de serem reproduzidos no dia a dia, algumas opções se salvam e podem tranquilamente fazer parte do seu guarda-roupa

Casacos bem quentinhos, cores fortes e acessórios estilosos estão com tudo. Além disso, itens que já fazem sucesso há algumas temporadas ainda estão com tudo, como o xadrez, por exemplo. Na lista abaixo, montamos uma seleção com ótimas opções  para que você possa conferir o que está em alta e ver o que mais te agrada para montar looks que sejam a sua cara.

Outono/Inverno 2018:

Alfaiataria

A alfaiataria pode estar presente tanto para compor looks mais sérios e sofisticados, como ser usada para composições mais esportivas, o que vale é ficar confortável com você mesma.

Vermelho

Se você está pensando em qual cor apostar nessa temporada a escolha é o vermelho. Assim, é possível dar mais cor e estilo aos seus looks. A aposta vale tanto para roupas, quanto acessórios e calçados.

Xadrez

O xadrez, mais uma vez, estará com tudo nessa nova temporada. A estampa pode ser usada em camisas, calças, blazers, saias ou qualquer outra peça que você desejar. Esse ano, a dica é apostar peças coloridas e com cara de cobertor.

Veludo

outono/inverno 2018

FOTO: STARVING

O veludo é um tecido quentinho, por isso, a cara das estações mais frias do ano. Presente já em 2017, agora ele está de volta. As opções vão desde peças simples, como vestido estilo camisetão até saias e casacos.

Casacos com forro de pelo

Para quem mora em regiões mais frias do Brasil, o casaco com forro de pelo de carneiro pode ser uma excelente aposta para o outono/inverno 2018, pois além de te deixar bem quentinha, ainda vai te fazer com que seu look seja bem estiloso.

Casaco de pele fake

Para quem gosta de ousar um pouco mais, o casaco de pele fake pode ser uma boa aposta. Ele pode ser usado com calças, saias e outras peças que você preferir. Você pode escolher tanto entre versões de uma cor só ou mais coloridas.

Animal print

O animal print está presente de novo esse ano nas estações mais frias. Se você pensa que esse tipo de estampa só pode ser usada por pessoas extravagantes, saiba que a coisa não é bem por aí. Existem muitas possibilidades que podem ser feitas e até mesmo opções mais discretas, assim, você poderá arrasar tranquilamente com as opções outono/inverno 2018!

Veja Também:

Espírito Santo: Curiosidades Sobre O Estado Capixaba

Outono/Inverno 2018: 7 Tendências Para Você Arrasar Nos Looks
Classifique

Nenhum comentário para "Outono/Inverno 2018: 7 Tendências Para Você Arrasar Nos Looks"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat