Quebrar a Dieta HCG Pode Atrapalhar o Emagrecimento?

quebrar a dieta HCG

Uma dieta restritiva exige bastante dedicação de quem a está colocando em prática. Como somos humanos e temos nossos desejos nem sempre é possível se manter sempre atenta ao que come. Então o que fazer ao quebrar a dieta HCG? Saiba exatamente como proceder sem perder resultados e dias de trabalho e dedicação.

As dietas restritivas sempre serão complicadas de ser colocar em prática. Isso porque exigem bastante já que tem uma lista de alimentos permitidos. Sabemos que não é nada fácil deixar de lado os nossos alimentos favoritos.

Porém quanto mais restritiva é uma dieta, maiores são os resultados finais. É nesse momento que podem surgir as falhas e as escorregadelas. No entanto, o que fazer ao quebrar a dieta HCG e não perder os resultados? É disso que trataremos logo abaixo. Então venha comigo e saiba exatamente como proceder.

Quebrar a Dieta HCG: as guloseimas de final de semana

quebrar a dieta HCG COM LANCHES

O mais comum é manter muito bem a dieta a semana toda com excelentes resultados. O problema começa a surgir nos finais de semana. Os finais de semanas são momentos de descanso no qual as pessoas buscam sair de suas rotinas, tanto de trabalho como de vida no geral.

É neste momento que fica bem complicado manter os padrões da semana. Tem tantas guloseimas e alimentos não permitidos que se torna praticamente impossível manter-se firme nestes dois dias.

Sempre haverá alimentos não permitidos na mesa do final de semana. Isso ocorre porque a grande maioria da família não está em uma dieta. É aqui que a questão de quebrar a dieta hCG vem a tona.

O ideal é evitar tudo isso, mas principalmente no começo é muito complicado. Já que ainda não estamos completamente habituados é fácil cair no erro. Porém não se preocupe, pois mesmo ao quebrar a dieta HCG ainda tem solução para o seu caso.

Não pense que está tudo perdido e que ao quebrar a dieta HCG é melhor desistir. Não desista, pois ainda não está tudo perdido e é possível usar algumas ferramentas de recuperação.

Quebrar a Dieta HCG: Saiba o que fazer

CHOCOLATE

Ao desenvolver uma dieta os profissionais tentam levar em conta sempre as melhores práticas. Por tanto, estes mesmo profissionais sabem bem que humanos não são máquinas programáveis e perfeitas.

Com esse pensamento em mente deve-se então planejar situações secundárias. É agora que a pergunta: o que fazer ao quebrar a dieta HCG surge no pensamento do profissional.

Com isso há que elaborar algumas situações de recuperação para que todo o esforço da semana não seja perdido completamente. E são estas medidas que vamos ver abaixo uma a uma.

Então venha comigo porque agora a questão: o que fazer ao quebrar a dieta HCG? Não será mais um problema em sua vida e sim uma fase com possibilidades de ajuste.

Quebrar a Dieta HCG: O Apple Day

APPLE DAY

O Apple Day ou simplesmente dia da maçã é uma fase criada especificamente para recuperação. Então ao quebrar a dieta HCG tem uma opção inicial para corroborar com seus resultados.

Neste dia você irá basicamente se alimentar apenas de maçãs. E veja bem serão apenas 6 maçãs ao longo do dia todo. Porém, porque maçãs? As maçãs são nutritivas e oferecem os ingredientes necessários para manter o corpo.

Tudo isso ainda com baixíssimas calorias. Dessa forma você consegue se manter o dia todo com menos calorias e pode queimar as que acumulou no dia anterior.

Retorne aos alimentos saudáveis e permitidos

quebrar a dieta HCG

No tópico acima resolvemos o que fazer ao quebrar a dieta HCG no dia seguinte. Agora devemos prosseguir com o trabalho de recuperação. Isso significa que você precisa de mais uma etapa e que por sinal não é tão difícil assim.

Ao quebrar a dieta HCG você fez o Apple Day e queimou bastantes das calorias sobressalentes do dia da escorregadela. Entretanto precisa ir além. É neste momento que você precisa retornar aos alimentos saudáveis e permitidos.

Retornando aos alimentos saudáveis e permitidos é possível equilibrar o consumo calórico novamente. Manter as 500 calorias diárias é o segredo da dieta apenas com alimentos saudáveis e permitidos será possível alcançar este resultado.

Não viciar nas escorregadelas

quebrar a dieta HCG

Você viu como é tenso recuperar errar nesse protocolo? Então não pode sempre estar em fase de recuperação, pois aí não terá mais benefícios e sim retrocesso.

Por isso é primordial não viciar-se nas escorregadelas. Não pode ficar com o pensamento bitolado de que se escorregar é só buscar os métodos de recuperação.

Mantenha-se sempre firme na dieta hCG. Utilize este protocolo apenas em casos de emergência e assim você garante a continuidade da dieta e seus grandes resultados.

Quebrar a Dieta HCG: Eleve o consumo de água

quebrar a dieta HCG

A água é fundamental para o seu corpo funcionar bem. Quando consumimos muita água oferecemos tudo que o nosso corpo precisa para funcionar adequadamente.

Além disso, o consumo de água reduz os níveis de absorção de calorias presente nos alimentos. Então mesmo que um pouco forçado beba bastante água. Principalmente ao quebrar a dieta HCG e garanta uma recuperação melhor.

Então quando bater a dúvida: o que fazer ao jacar na dieta, venha neste artigo e saiba como se recuperar. Compartilhe também este conteúdo com suas amigas para que elas também possam se recuperar das escorregadelas e garantirem bons resultados.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM:

Como Funciona a Dieta HCG Resumo

Bariátrica ou Dieta HCG: Descubra as diferenças e qual fazer

Diferença das 500 Calorias com e sem o HCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Ola!

Entre em contato comigo via whatsapp para falarmos sobre o que quiser :)

× Como posso te ajudar?