Eu bem sei que a dieta hCG se baseia num leque bastante pequeno de alimentos permitidos, e é muito normal que haja um dia em que a gente perca a cabeça! Agora é só um pão, depois um docinho, e quando a vemos, já estragamos a dieta toda daquele dia! Tem como recuperar um dia de erro, porém isso é bem “sem noção” ao meu ver, já que a dieta hCG é cara, curta e rápida. Mas, como tem de tudo vou ensinar como reverter esse erro.

A dieta hCG consiste num cardápio de apenas 500 calorias por dia, bastante rigorosa, sim! Mas traz mesmo bons resultados. Juntamos a isso ao hCG para acelerar o metabolismo, gastar gordura de forma mais eficaz, inibia a fome e não deixar com que se perca músculos no processo.

Todos nós sabemos o que custa fazer dieta, e o que custa resistir às tentações que nos rodeiam. Por vezes até quem mora conosco não colabora, e aí aumenta ainda mais a dificuldade para nos mantermos na dieta.

Quem é que resiste a comer uma saladinha verdinha, super light, e o maridão comendo uma bela feijoada, por exemplo? EU E VOCÊ RESISTIMOS.

Ou então a nossa sobremesa: uma maçãzinha com pouquinhas calorias, muito saudável, e que nos põe dentro da dieta. Aí a gente olha para o lado e o nosso irmão está comendo um baita de um brigadeiro! EU E VOCÊ RESISTIMOS.

Pois é, eu e você resistimos, mas para algumas pessoas não é tão simples assim. Fique desde já sabendo que basta um bolinho de nada, uma massa, um fritada, um doce, qualquer coisa que não esteja na dieta, que a probabilidade de aumentar 1-2 quilos no dia seguinte é gigantesca! Além de que não vai conseguir perder peso nos próximos 3 dias. A dieta fica, por assim dizer, travada! Vale a pena? NÃO.

Vivo falando que a dieta hCG é para os fortes, e se você já começar com o pensamento: “Eu vou tentar para ver se dá certo.” Meu bem, nem começe. Ela dá certo sim, funciona sim, mas não é para quem está querendo testar. Ela é para quem quer emagrecer e já tentou de tudo e não aguenta mais essa situação. Sendo assim, ponto. Eu nem deveria estar fazendo esse artigo, mas como ainda tem gente que vem me perguntar isso me dei ao trabalho de escrever para tirar essas dúvidas. #chateada

Quebrei a dieta HCG e agora? O que fazer?

Saiu para dar aquele rolê e acabou comendo e bebendo o que não devia? Claro que temos uma opção para este caso, mas tenha cuidado! Não pode ser feito muitas vezes! O próprio criador da dieta Dr. Simeons não aceitava mais de 3 erros, e expulsava a paciente do consultório.

Entenda que essas correções devem ser usadas só mesmo em último recurso. Se conseguir não escorregar na dieta, melhor ainda, vou sempre falar isso!

  • Mesmo que cometa um erro não estrague todo o dia da dieta. O que eu vejo muito é que a pessoa fez um errinho aí esse erro é como se abrisse uma cachoeira de erros para ela desforrar a raiva dela mesma na comida. Chega disso, ok? Comida não é satisfação muito menos penitência. Chega dessa mentalidade, você está em processo de emagrecimento e é hora de ser forte e centrada no seu objetivo;

  • Aumente a quantidade de água para seu peso x 45 no mínimo;

  • Se possível tome 500 ml de chá verde;

  • Retorne o quanto antes para o foco.

Sei que possivelmente alguém aí queria escutar, tome píluta tal, faça mais um dia de carregamento, corra 22 quilômetros, mas não tem jeito, ela é simples reta e básica. Só fazer o dever de casa que ela vai funcionar. Mas mesmo assim se você ficar mais de 3 dias sem emagrecer nada, vai ser necessário recorrer ao apple day, ou traduzindo, o dia da maçã.

Como fazer o Dia da Maçã corretamente 

Digamos que seu peso tenha estagnado por 3 dias e hoje você queira fazer Dia da Maçã para voltar a emagrecer rapidamente.

O Dia da Maçã começa depois do almoço de hoje e continua até antes do almoço de amanhã.

Coma seis maçãs grandes quando tiver vontade, não tome nada a não ser água e mesmo assim ela deve ser ingerida apenas para satisfazer uma sede desconfortável, quando a maçã não é suficiente para saciá-la. No dia seguinte, a redução do peso deve ser de 1 kg.

Sem desculpas esfarrapadas

Apple Day (Dia da Maçã) não é um dia inventado para ser usado depois das “jacadas” na dieta. Desvios são proibidos durante a Dieta HCG.

Deixe eu explicar o que acontece quando você come além do permitido nessa dieta e tire suas conclusões sobre “jacar” ou não: Imagine que você esteja fazendo o ciclo de 26 dias, sendo que 3 deles são os de engorda, certo? Sobram apenas 23 dias para o processo de emagrecimento. São 23 dias para você emagrecer o que levou anos para engordar.

Eu escuto de tudo: “ Sou fraca”. “Não aguento ficar sem doce”. “Tinha que ir àquela festa”. “ Culpa do (a) meu/minha esposo (a) ”.  “Meu cachorro morreu”. É uma desculpa mais esfarrapada do que a outra. Se você acha que para fazer bem a sua dieta tudo ao seu redor tem que estar perfeito, então nem comece. São pessoas assim que furam a dieta e depois de não obterem um bom resultado, dizem que a culpa é da dieta e que ela não funciona.

Tenha em mente que essa dieta dura apenas 26 dias para que você emagreça até 10 quilos. Milhões de pessoas já conseguiram e você também vai conseguir. Você sabe que está intoxicada de alimentos ruins, e que isso mexe com seu corpo, mente e equilíbrio. Você está realmente disposta a fazer esse detox de 26 dias por completo porque você se ama acima de tudo, porque não aguenta mais olhar no espelho e não gostar do que vê, e porque este é o momento de virar o jogo.

Chega de sentir-se fraca. A fome vai e vem toda hora, e vai ser assim a vida toda graças a DEUS, então saiba fazer escolhas que vão te fazer sentir orgulho próprio, e ponto final. Essa dieta é para as fortes, e se você for do tipo que vive dando desculpas, não perca seu tempo, e corra para o sofá com um balde de sorvete no colo e se aceite obesa de uma vez. Mas seja feliz na sua decisão. No final das contas o que importa mesmo é ser feliz!

 

 

 

Quebrei A Dieta HCG E Agora O Que Eu Faço?
4.6 (92%) 5 votes

4 comentários para "Quebrei A Dieta HCG E Agora O Que Eu Faço?"

  1. Sirlene Santana Canôas disse:

    Também digo que esta dieta é para os fortes que queiram emagrecer de vez. Fiz a primeira etapa e resisti às tentações. Estou numa segunda fase. Vou conseguir porque eu quero, estou determinada, sou eu que mando em mim. E ponto.

  2. Ana Cristina Santos disse:

    O corpo acostuma com o Apple day? Meu médico mandou fazer 1 vez por semana. Emagreço menos do que nos dias de dieta normal. Só uma vez que tive um resultado bom. Depois foi só 300 gr, nessa média.

    • Equipe Balança Certa disse:

      Alguns médicos realmente pedem para ser feito 1 vez na semana, nós sempre recomendamos fazer apenas quando seu peso fica estagnado por 3 dias. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat