Olá tudo bem com você? Hoje quero falar sobre o criador da polêmica dieta hCG, o Dr. Albert T. M. Simeons, brilhante cientista (na época era o mais ilustre do mundo) que se destacava muito em sua época.

Como você já deve saber, eu fiz essa dieta mas antes de fazê-la eu pesquisei bastante, pois vi muitas notícias contraditórias na internet e isso estava me deixando muito preocupada na época.

Assim fui eu saber mais sobre a pessoa que criou a dieta, e de onde ela vinha de verdade, porque ficar acreditando em emissoras de televisão subornáveis não é a minha praia.

Tenho que admitir que eu fiquei muito espantada ao saber do tempo que ela existia, e de quantos anos o médico havia gasto em suas pesquisas.

Foram nada menos do que 40 anos da vida do médico dedicados aos estudos e testes. E como puderam esconder essa dieta por quase 68 anos, e somente agora com a internet que tivemos acesso a isso tudo?

Nas minhas pesquisas tive a oportunidade de encontrar algumas citações em quatro publicações veiculadas em jornais médicos bastante respeitados. São eles:

Pude notar que todos os títulos mencionavam o mesmo hormônio natural, a gonadotrofina coriônica humana (hCG) e, três títulos especificavam o uso de hCG para o tratamento de obesidade, porém nenhum deles estava disponível para análise.

Procurando mais informações sobre o Dr. Simeons, percebi que não se tratava de nenhum mercenário ou charlatão, mas de um médico brilhante com uma lista sólida de realizações em diversos lugares do mundo, e que os benefícios em curas de diversas doenças são importantes até os dias de hoje, que mais tarde falo para você.

Apesar de ter nascido na Inglaterra, Dr. Simeons estudou em uma universidade alemã, tendo se graduado pela Universidade de Heidelberg, no começo do século XX, em uma época em que as escolas alemãs eram consideradas as melhores do mundo.

Dr. Simeons

Fez pós-graduação na Alemanha e também na Suíça, tendo trabalho ainda em Dresden, na Alemanha.

Por seu interesse em medicina tropical, Dr. Simeons passou dois anos na África e depois na Índia, onde desenvolveu o uso da medicação antimalárica que se tornou a principal droga química no tratamento convencional.

Ok, pára tudo, pensei eu. O cara inventou a cura para malária, certo. Vamos continuar porque o negócio está ficando melhor que o esperado…

Além disso, desenvolveu também uma técnica que permite observar melhor o parasita da malária no sangue, e por esse feito, ele foi agraciado com a Ordem de Mérito pela Cruz Vermelha.

Dr. Simeons

O médico criou ainda um centro modelo no tratamento da Lepra e no trabalho extensivo relativo à peste bubônica. Esse hospital virou referência modelo, sendo copiado em todo o mundo.

Em 1949 ele foi para o Salvador Mundi International Hospital, em Roma, onde mudou o foco de sua prática médica, voltando sua atenção para a endocrinologia e obesidade.

Ele acreditava que a obesidade tinha componentes psicossomáticos, mas que o problema era mais físico do que mental.

Doutor Simeons publicou um livro no qual faz referência às suas observações sobre a Síndrome de Froelich, ainda do período de quando estava na Índia. Esse estudo se tornou a chave para o desenvolvimento do tratamento da obesidade com o hCG.

Depois fez mais 40 anos de incessantes pesquisas sobre como o hCG atuava na queima de gordura até chegar na dieta que temos acesso hoje, passaram pelas mãos do Dr. Simeons milhares de pacientes, onde ele criou milhares de combinações alimentares e assim foi quase uma vida toda dedicada a essas pesquisas.

Hoje essa oportunidade de ter uma vida mais leve, saudável e feliz está a seu alcance, é pegar ou largar.

O que eu vim te mostrar aqui é que essa dieta não é uma dieta da moda como dita por alguns que se dizem ‘especialistas’ no assunto,  ou o hCG é um remédio que pode em algum tempo começar a fazer mal como tantos outros no mercado, afinal foram 40 anos de estudo para se chegar na dieta que temos hoje, ela existe há quase 68 anos sem nunca ter nenhum indício de fazer mal a nenhuma pessoa.

E de lá para cá foram vidas dedicadas ao estudo e centenas de milhares de casos de sucesso, com baixíssimos indices de reincidência.

Os médicos que indicam a Dieta hCG são os melhores e mais respeitados do mundo. No Brasil você pode saber das vantagens do método hCG com ilustres nomes como Dr. Lair Ribeiro, Dr. Rondó, Dr. Barakat e Dr. Ícaro Alves de Alcântara.

Existem ainda pelo mundo médicos que faziam a cirurgia batiátrica, como o Dr. Daniel Belluscio, mas depois de ter acesso a Dieta hCG e ver como ela é mais efetiva, saudável e sem complicações, abandonaram as cirurgias e passaram a fazer apenas o uso do hCG nos pacientes. Isso não é lindo demais?

Dr. Simeons

Como você pode observar, Dr. Simeons foi um médico brilhante, ele não criou uma dietinha de moda, como falam por aí. Muito menos os médicos que as indicam são sem credibilidade, nada disso.Só os médicos mais tops e com muita dedicação em estudo é que prescrevem essa dieta.

Dr. Simeons foi um dos mais ilustres médicos do mundo e quem receita a Dieta hCG também, portanto vamos parar e fazer a análise de uma ótica realista e sincera.

Eu sou cada dia mais e mais apaixonada por essa dieta, e cada vez que eu procuro por mais informações, mais encantada eu fico, cada seguidora que vem me agradecer é uma alegria nova, cada resultado lindo, cada casamento sendo restaurado, pessoas conquistando empregos porque simplesmente agora acreditam em si mesmas. Tudo isso vindo de uma dieta que faz você ser mais você.

Não deixe de acreditar no que pode te fazer bem de verdade, você merece emagrecer com saúde. Você merece ser feliz. Você merece e você pode.

Se este artigo foi de algum proveito para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que cada vez mais pessoas fiquem sabendo sobre esse assunto fantástico.

O povo está perecendo por falta de conhecimento. Chega de ‘sofrência’ gente!!! Partiu para a action?

 

 

Criador da dieta hCG- A Verdade Que Nunca Contaram
5 (100%) 2 votes

4 comentários para "Criador da dieta hCG- A Verdade Que Nunca Contaram"

  1. Aparecida Celeste de Amorim disse:

    Já estou fazendo e estou gostando muito do constaria de ter mais informações sobre a dieta HCG

    • Equipe Balança Certa disse:

      Aparecida, tudo bem? Se você tem interesse em saber tudo sobre a Dieta HCG, a Lud criou um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático. Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG. Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundo.

      Os módulos contidos nessa coletânea são:

      1- Guia completo da Dieta HCG;

      2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

      3- Peculiaridade da dieta para os homens;

      4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

      5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

      6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

      7- Cardápio de 40 dias;

      8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

      9- 111 receitas para a fase de manutenção;

      10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

      E devido a grande venda de HCGs falsos que infelizmente estão ocorrendo mais do que você pensa, no livro a Lud
      ensina também a fazer 2 testes e acabar com sua dúvida se tem nas mãos hcg falso ou verdadeiro.
      Lembrando que nem a Lud e nem o Balança Certa vendem HCG. Somente farmácias podem vender qualquer tipo de
      medicamento. Não compre HCG com pessoas que falam que vendem ele na internet, a probabilidade de ser falso é gigantesca.
      A Lud faz a indicação para os alunos do mesmo HCG que ela usou para obter aquele resultado impressionante, ok?

      QUERO O PASSO A PASSO COMPLETO>>>>>>>> http://balancacerta.gpages.com.br/vagas-abertas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *