Nunca pensei que alguém pudesse se interessar por detalhes da minha vida, e tenho que admitir que mesmo depois de mil perguntas sobre isso, ainda acho estranho quando alguém se interessa. Eu sou uma mulher normal, assim como você, juro!!! Mas eu vou te contar um pouquinho da minha história para que você veja que estou falando a verdade. 🙂

Meu nome é Ludmilla Pessotti, tenho 39 anos e sou a filha mais velha de Alair José e Eliana Maria, tenho duas irmãs maravilhosas, Valeska e Raiza que amo desde quando a gente brigava de puxar os cabelos uma das outras até hoje que rimos disso em gargalhadas.

Sou esposa do homem mais gato que consegui ‘pegar’. Chamo ele de Cherri e você pode chamá-lo assim também, porque o nome dele aparece na propaganda do guaraná Dolly. Hahhaha!!! Tenho um filho maravilhoso que se chama Zuriel, este sim fez minha vida mudar e mesmo que não queira tanto devido a pré-adolescência é meu loko amor sem medidas.

Assim que eu soube que estava grávida me bateu uma fome desesperadora e eu decidi que deveria comer tudo que eu quisesse, afinal estava grávida. No final da gravidez estava 30 quilos mais pesada, com varizes de 2 dedos de altura, muito medo de nunca mais voltar com meu corpo de antes e cheia de esperança do meu filho ter olhos verdes como os meus. Os olhos do Zuriel nasceram pretos como petróleo e minhas varizes diminuíram, mas precisei fazer cirurgia e meu peso? Menina, que luta!!!

Descobri que o efeito sanfona não era coisa de mulher preguiçosa e desleixada assim, vivendo na pele essa emoção. Parece propaganda da Monange com mistura de novela mexicana, eu sei, mas foi um drama verdadeiro a luta com a balança. Trama de novela entre o mau e o bem, entre o brigadeiro e o tomate, entre o x-tudo e o filezinho de frango grelhado no óleo de coco. Quanto sofrimento, quanto choro, quanto cortisol, Sibutramina, Xenical, Femproporex. Era gorda e magra, gorda e magra, gorda e magra, mas que p#$%¨& é essa que meu peso não estabilizava? É o preço de ser mãe, de ter o corpo totalmente modificado para ter nossos filhos. E o mais engraçado é que a gente só acredita quando acontece com a gente.

Antes de engravidar se eu achava que estava gordinha, bastava uma corrida no calçadão e comer mais salada em uma refeição, que no dia seguinte já me achava magra novamente. Depois de ter o Zuriel? Ahh menina, eu poderia ficar na salada a semana inteirinha que nada acontecia na balança. Agora se eu comesse 1 pedacinho de bolo sequer, no dia seguinte eu conseguia ver ele no meu quadril com toda certeza.

Enfim, foram nesses dias sem glória que meu pai me falou do Dr. Lair Ribeiro e da Dieta hCG. Chorei muito, pois eu já tinha sido muito enganada por charlatões do emagrecimento, para você ter noção do meu desespero até balão intragástrico eu já tinha colocado (e não adiantou!).

Chorei muito ao ver o Dr. Lair Ribeiro falando da Dieta hCG, pois mesmo tendo sido muito enganada antes eu confiava nele, e precisava tentar, por mim. Aí começou outra luta, que foi a de achar um médico que prescrevesse a Dieta hCG no meu estado. Quando finalmente o encontrei, marquei o quanto antes. O problema foi que ele me prescreveu o hCG, me entregou 2 folhinhas e disse que me daria todo o suporte pelo Whatsapp, porém o suporte não aconteceu como eu esperava. As respostas eram dadas uma semana depois e eu estava completamente perdida, sem saber o que fazer.

Foi aí que decidi pausar a dieta e estudá-la a fundo. Por falta de conteúdo de qualidade em português e por divergências de blogs que tratavam do assunto, precisei ir para os livros gringos mesmo. Li todos os livros do mundo sobre a Dieta hCG, fiz anotações, resumos, resenhas e juntei tudo o que eu realmente achei importante. Dessa vez, preparada, fiz o ciclo e emagreci 15 quilos. Fiz outro e emagreci novamente o mesmo peso.

Encantada com meu novo corpo e minha disposição nas alturas, e após ter acabado minha manutenção do peso, saí para comemorar com meu esposo e meu filho. Fomos a um restaurante self service bem bacana daqui da Praia da Costa, afinal comemoração precisa ter comida né? Rsrsrs

Chegando lá, magra, linda e muito feliz, me deparei com uma situação que fez mudar completamente o rumo da minha vida. Já sentada na mesa com meu prato, eu vi uma mulher de rosto que chegava perto da perfeição, ela estava nitidamente acima do peso. Vi que ela estava com vergonha de estar acima do peso, pois ela segurava de forma encabulada o prato, que estava cheio de salada com um bife de filé mignon grelhado. Até aí tudo bem. Só que havia em uma mesa a minha direita, três mulheres bem magras com roupa de academia, como se tivessem acabado de malhar, sabe? Elas olharam a gordinha gata com o prato de salada nas mãos e riram alto, enquanto uma delas falou assim: “Está vendo aquela gordinha ali? Deve ter comido 2 quilos de lasanha em casa e vem no restaurante mostrar que come salada!!!” E riram alto da situação.

A gordinha abaixou a cabeça e vi as lágrimas dela regando a salada. Inconformada, eu queria me levantar e quebrar aquelas 3 mulheres, mas como sou graduada em artes marciais eu certamente iria pagar caro por aquela ‘intervenção’ na educação delas. Também ficaria muito invasivo se eu chegasse na gordinha para falar da dieta que tinha acabado de me tirar daquela situação. Perdi a fome, acabou minha alegria e minha mente estava a mil.

Foi então que tive O Pensamento, olhei para meu marido bem séria e falei: “Amor, tive uma ideia, eu vou engordar tudo de novo!!!”. Ele disse: “que isso Lud, está louca? Você estava arrasada com o seu excesso de peso, agora que está magrinha quer engordar tudo de novo? Que história é essa?”.

Aí eu falei: “Sim amor, eu vou engordar tudo de novo, vou fazer um canal no Youtube e mostrar para as mulheres como que se emagrece com a dieta hCG!!! Está vendo o que aconteceu agora pouco com aquela gordinha? Era eu antes amor, eu não posso deixar isso barato, sei como isso dói, tenho que mostrar para ela que ela tem solução, que tem jeito sim emagrecer e que não está tudo perdido. Estão falando mal da dieta hCG porque ela não dá lucro para a indústria farmacêutica e isso é um abuso a nós mulheres. Estão tirando nossa vida com Sibutramina e outros remédios anoréxicos, tirando a saúde, a esperança, enfim amor, eu preciso do seu apoio, mas quero muito, muito mesmo fazer isso para ajudar outras mulheres a conseguirem suas vidas de volta”. O final dessa conversa você já sabe, meu marido me apoiou, afinal estou aqui agora conversando com você sobre isso, e te contando como tudo começou.

Essa foto ao lado é o meu antes e depois: São 2 ciclos da Dieta hCG e depois mais 4 meses de musculação só para você se situar no contexto. Eu sei que a mudança corporal é impressionante, mas o que mais me impressiona nessa foto é o meu olhar. Eu era triste e hoje estou radiante, não porque estou gostosa, mas porque eu venci a mim mesma!Mas como sobreviver nesse mundo onde a mulher tem que ser perfeita? Isso já é outra conversa e neste nosso novo portal estamos abrangendo os temas para que você se sinta linda não somente por fora, mas por dentro também. Ao perceber como emagrecer mudou a minha vida, eu tive ainda mais certeza que estava no caminho certo ao querer compartilhar meus estudos com você. Com isso me juntei a especialistas.

Tenho muita satisfação em dizer que sou apoiada por médicos, educadores físicos, nutricionistas e muitos outros profissionais que auxiliam de forma consciente suas pacientes a obterem resultados maravilhosos, você vai ver muitos desses profissionais dando entrevistas aqui no nosso novo portal. Nada de extremo, nada de tedioso. A vida é para ser vivida em plenitude e equilíbrio, nada é proibido e tudo é por você e para você.

Quero agradecer do fundo do meu coração por você existir, não te conhecendo pessoalmente, mas saber que posso mudar a sua vida para melhor faz meu coração arder e me enche de orgulho e satisfação. Sabe quando a gente encontra o sentido da vida? O meu é ver você feliz! Se algum dia você me encontrar pela rua, por favor venha me dar um abraço e contar como está sendo sua experiência em busca da sua Balança Certa. Estamos juntas neste barco e não largo você para trás por nada nesse mundo. Te amo gatona!!!

Comunidade #balancacerta