Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG te ajudam para que sua dieta seja mais fácil e agradável. Não que uma dieta possa ser agradável, afinal agradável mesmo é comer o que e quando quiser.
Mas se você tiver como ajudar a potencializar o emagrecimento, diminuir a compulsão e no meio disso dar uma forcinha para que a pele encolha mais rápido e faça aquele contorno corporal bonito, por que não?
Então hoje vou te dar algumas dicas sobre suplementos vitamínicos na dieta hCG para que a sua dieta lhe dê ainda melhores resultados.

Avaliação Médica como em Qualquer Dieta

Suplementos Vitamínicos Na Dieta HCG
A saber, quando você passa por uma avaliação médica, o especialista faz uma anamnese completa com você, pedirá também, obviamente, os exames.
Ele te faz um monte de perguntas, como seus hábitos do dia a dia, inclusive se você é sedentária ou não, e como anda sua alimentação.
Enfim, ele analisa sobre as suas condições de saúde em geral e peculiaridades para daí traçar o que será melhor para você e como a dieta hCG se encaixará na sua rotina.
dieta_hcg
Normalmente junto com a dieta hCG ele vai te receitar alguns suplementos, e não se espante, isso é normal.
Vou falar aqui hoje para você quais são os suplementos vitamínicos na dieta hCG  mais receitados e quais são as maiores queixas dos pacientes, para que entenda como funciona essa parte.
Vale lembrar que isso é analisado caso a caso e eu sempre recomendo você passar com algum médico antes de iniciar qualquer dieta e na dieta hCG não é diferente.

Se Manter Magra é Mais Importante que Emagrecer

Entretanto antes de iniciar a dieta hCG, ou qualquer outra dieta, é bom ter uma coisa em mente: Que depois de eliminar todo peso, você vai ter hábitos saudáveis para manter sua saúde e peso em dia. Caso contrário não vale a pena fazer dieta nenhuma.
Por isso,  para auxiliar no processo de emagrecimento, o nutrólogo ou o médico vai prescrever suplementos vitamínicos na dieta hCG com intuito que a dieta tenha melhores resultados e que no fim, seu corpo esteja 100% suprido e funcional.
Eu vou falar dos suplementos vitamínicos na dieta hCG mais prescritos e para que serve cada um deles. Então sem mais delongas vamos ao que interessa.
TOP 10 Suplementos Vitamínicos da Dieta HCG:
Suplementos Vitamínicos Na Dieta HCG

1 – Mix Right – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Este suplementos vitamínicos na dieta hCG é um composto de aminoácidos que são necessários na construção e manutenção de músculos e para importantes funções vitais, inclusive, ele regula os níveis de serotonina, que são aqueles neurotransmissores responsáveis em manter seu humor. Usado para auxiliar a manter os músculos intactos, entre outras 20 manutenções vitais do organismo. Serve para ajudar a manter os músculos intactos, mesmo comento 500 calorias por dia.

2 – Bupropiona – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Mais conhecido como Bup esse suplementos vitamínicos na dieta hCG é um antidepressivo, onde o efeito off label age no controle da ansiedade e assim diminui a compulsão alimentar. É comum que os médicos receitem a bupropiona para o tratamento de compulsão alimentar, com bons resultados, contudo é importante ressaltar que o tratamento com psicólogo é essencial, pois na psicoterapia você vai entender o que te levou a desenvolver a compulsão e como lidar com ela.

3 – Picolinato de Cromo

Serve como um inibidor de fome e para segurar aquela tentação forte de comer doce. Açúcar é proibido para quem está fazendo a dieta hCG, porque se você der uma escorregadinha sequer, você volta a engordar e quebra toda a sua rotina de dieta, então, caso você tenha um “fraco” por doces, esse suplemento é totalmente indicado para você.

4 – Simbioflora – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Suplemento vitamínico na dieta hCG que tem a função de regular a flora intestinal, auxiliando você a fazer o famoso nº 2. Na dieta hCG você tem que tomar muita água, pelo menos de 2 a 4 litros por dia (no nosso curso você aprende a fazer o cálculo personalizado ao seu peso) e também, comer frutas permitidas com casca, pra justamente ter fibras o suficiente para que seu intestino funcione certinho. Só que na dieta hCG se evacua pouco mesmo e isso deixa muitas pessoas de cabelo em pé.
Evacuar pouco na dieta hCG tem uma explicação lógica, que é a seguinte: você come pouco, seu corpo vai absorver quase todo aquele alimento sobrando pouco a ser eliminado, com isso a pessoa realmente vai menos ao banheiro evacuar.
Porém, mesmo assim, as pessoas que já possuem essa predisposição de serem ressecadas, o Simbioflora dá uma forcinha para deixar o intestino funcionando melhor.
No modo de uso ele é indicado a ser jogado na água, porém se você jogar o pozinho direto na boca vai ter a maravilhosa sensação de estar comendo algodão doce, e assim dar um alívio também na vontade de doces.

5 – Vitamina D3 – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Hoje em dia quase todos nós temos carência de vitamina D no organismo. Isso ocorre pois estamos cada dia pegando menos sol. Estamos dentro de casa, dos carros ou do trabalho, não tem muito como correr disso.
A vitamina D entra exatamente para suprir essa carência do sol. O sol é importante, e uma das funções da vitamina D3 é fortalecer a sua imunidade, ela estimula os glóbulos brancos a fabricar um tipo de proteína que protege o organismo contra infecções.
A vitamina D3 também auxilia no controle do peso estimulando a produção da insulina, que melhora o recebimento de glicose, a circulação sanguínea e que mantém os níveis de açúcar no sangue controlados.
A vitamina D3 basicamente é o raio de sol em cápsulas. Eu tenho um colchão que faz esses raios também, porém para falar a verdade tenho mais confiança nas cápsulas. A luz do sol é essencial para TUDO.
Quando tiver um tempinho veja o vídeo do Dr. Lair Ribeiro, ele explica que antigamente (muito mesmo) tudo era curado com o sol. Diversas doenças gravíssimas. Hoje com fobia ao sol 99% dos brasileiros são deficientes dessa vitamina.

6 – Complexo B – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

A maior preocupação da dieta hCG é a deficiência de nutrientes causada pela ingestão de apenas 500 calorias. Suplementos vitamínicos na dieta hCG como o complexo B auxiliam demais.
Associamos por isso a toma de complexo B à dieta hCG, sendo como uma boa opção, e até ajuda no processo de perda de peso.
Podemos falar também das vitaminas da alegria! O complexo B é o conjunto de 8 vitaminas, sendo elas essenciais ao metabolismo do nosso corpo, ajudando também na reprodução, na saúde em geral, no apetite, resolve problemas de digestão, reforça a formação de células sanguíneas e estabelece o sistema nervoso.
Por isso o Complexo B e dieta hCG se completam e complementam! Outra característica do complexo B é que auxilia na conversão de carboidratos em glicose, fazendo com que tenhamos mais energia, e metaboliza a gordura e proteínas, ajudando à produção de serotonina e reparação de DNA.
A vitamina B tem característica bastante especial, pois é facilmente eliminada do nosso organismo pelo açúcar, álcool, cafeína, estresse, alimentos processados, tornando a falta da mesma bastante comum, por sinal.

Sintomas da Falta do Completo B

Suplementos Vitamínicos Na Dieta HCG
Como sintomas desta falta temos por exemplo: desejo de consumir doces, alterações de humor, nervosismo, irritabilidade, depressão, insônia, dor de cabeça, fadiga, tremores, tonturas ou perdas de apetite. Ou seja, fazendo suplementação do Complexo B e dieta hCG você poderá usufruir de todas as vantagens.
Normalmente, a suplementação do complexo B é ingerido dissolvido na água, apesar de haver outras maneiras. Mas dissolvido em água é sem dúvida a melhor opção pois o excesso é eliminado através da urina, sendo que a suplementação nunca é ingerida em excesso, nem haverá perigos de super dosagem.
Podemos utilizar o complexo B também para auxiliar na “cura” da depressão, ajuda a aliviar a tensão, aumenta também a energia, reduz a ansiedade, ajuda a fortalecer o organismo, dá suporte também às glândulas supra-renais e reforça o nosso sistema imunológico.
É uma boa ajuda para mantermos o nosso corpo saudável e nutrido, evitando também algumas doenças de foro psicológico derivado à falta de vitaminas.

7 – MSM – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Msm ou enxofre orgânico é um suplemento vitamínico na dieta hCG que ajuda a pele a encolher mais rápido ao corpo mais magro. Há indicação de se usar na fase 4, porém eu uso em todas as fases, do carregamento a manutenção sem parar.  Eu tinha celulite até no braço e isso ajudou bastante a acabar com esse incômodo. Senti também minha pele mais firme e mais sedosa.

8 – Pool De Lactobacillus

Esses pool de lactobacilos eu descobri recentemente e estou apaixonada. Me ajuda a ir no banheiro fazer o número 2. Depois que tive meu filho a constipação me pegou e não quis mais me largar.
Daí isso salvou minha vida e não larguei mais. Uso um todo dia para sempre, e me sinto mais leve e plena. Na dieta hCG é normal você ficar 4 dias sem fazer o número 2, pois tudo que comemos é absorvido pelo organismo, porém esse pool ajuda bastante a sanar esse problema. Mas atenção, a água é fundamental para que tenha sucesso nesse processo.

9 – Melatonina

Induz ao sono profundo, aumentando níveis de GH natural. Há médicos que até falam que ajuda a emagrecer. Quando dormimos bem tudo funciona direito, inclusive nosso metabolismo, certo? Eu uso há uns 5 anos, marido e filho de 13 anos também. Veja com seu médico a dosagem e vai dormir!!!

10 – Pantogar

Eu também uso Pantogar manipulado que é bem mais barato que o de farmácias convencionais. Pantogar serve tanto para queda de cabelos, quanto para que eles cresçam mais rápido. Eu tinha mega e com 6 meses usando o Pantogar manipulado, pude tirar o mega e ficar livre dele.
Se você tem mega hair e não aguenta mais gastar rios de dinheiro, o Pantogar vai te tirar dessa prisão. Se seus cabelos são poucos, ele vai encher a cabeça de novos cabelos. Se for calvo atenua bastante. Também fortalece e faz crescer as unhas, além de manter os dentes fortes.

11 – Multivitamínico – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Durante a dieta comemos pouco e o uso de multivitamínicos pode ajudar bastante para que o organismo fique cada dia mais forte. Se você tem vício em malhar e não vai parar de ir à academia durante o ciclo, um multivitamínico de qualidade é obrigatório, pois no suor eliminamos sais minerais, que precisam ser repostos.

12 – Colágeno – Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG

Suplementos Vitamínicos Na Dieta HCG
O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, porém pode ser suplementada se a pele apresentar necessidade de firmeza.
Espero que este post tenha te ajudado a entender melhor a dieta hCG e que você possa suplementar no que precisar. Eu compro todos os meus manipulados na Farmácia O2 Manipulação, caso você ainda não tem uma farmácia para fazer seus medicamentos. Eles entregam no mundo todo.
Vou ficando por aqui, um super abraço e foco no emagrecimento gata!!!
LovLud

Você pode gostar

Lactante pode comer pimenta ou existe alguma restrição?

O período da gravidez e da amamentação sempre foram cercadas de mitos.…

Lactante Pode Comer Abacate?

Lactante Pode Comer Abacate? Se durante a gravidez devemos ter bastante cuidado…

Onde Comprar HCG Original?

Onde Comprar HCG Original? Gente eu recebo diariamente muitas perguntas sobre onde…

Lugol: O que é, porque emagrece e como usar

Lugol, amoooooo e você já ouviu falar nele? Se ainda não, esta…