Todos os dias surgem novos produtos e tratamentos estéticos que fazem promessas de recuperar a juventude e reduzir as marcas da idade, de cirurgias de emagrecimento ou oriundas da gestação.

Continue a leitura desse artigo e passe a conhecer algumas dicas que poderão ajudar você a tratar da flacidez que aparece naturalmente ao longo dos anos.

Tratamento estético para flacidez após a gravidez

A gravidez e o consequente ganho de peso terminam sendo um fator que colabora com o aumento da flacidez na região do abdome; Mas a verdade é que você não precisa conviver com o incômodo, pois consultando o médico você vai descobrir que existem vários tratamentos para o seu caso.

Tratamentos Estéticos – Radiofrequência

Por meio de ondas eletromagnéticas promovem a contração do colágeno, auxiliando no surgimento de novas fibras de colágeno.

Como ocorre o aquecimento durante a radiofrequência, deve ser respeitado o limite de temperatura, de modo que não sejam causadas lesões na pele. Cinco a seis sessões costumam ser o ideal, mas vale lembrar que a necessidade varia de organismo para organismo.

Além de auxiliar na flacidez e firmeza da pele, a radiofrequência também ajuda na redução da celulite, diminuindo aquela sensação indesejada de “casca de laranja”. Podendo ser aplicada na barriga e também em todo o corpo (glúteo, coxas, etc.).

Tratamentos Estéticos – Criofrequência

É um tratamento estético para flacidez que vem revolucionando os resultados nas clínicas estéticas. Por ser bem mais moderna que a última, uma sessão de criofrequência equivale a 10 sessões de radiofrequência, garantindo melhores resultados em um menor intervalo de tempo.

Como o nome já diz, ao contrário da radiofrequência; a Criofrequência possui uma ponteira resfriada, não havendo o risco de queimar a pele.

Excelentes resultados já aparecem desde a primeira sessão. Beber água e manter a pele hidratada é essencial para quem opta por esse tratamento estético contra a flacidez.

Tratamentos Estéticos – Endermoterapia

Funciona como uma massagem que é auxiliada por um aparelho a vácuo que suga a pele e melhora a circulação local. Dessa forma, por meio da Endermoterapia são garantidos melhores aspectos na pele e na sensação de flacidez.

Tratamentos Estéticos – Ultrassom microfocado

Retarda a flacidez e auxilia na produção de colágeno. Além de ser um procedimento estético não invasivo e que não exige tempo de recuperação.

O importante é estar bem com você mesma: ame-se!

Como vivemos em sociedade; não estamos imunes de ouvir opiniões e de nos compararmos com o rosto da próxima capa de revista. Por outro, temos que manter o foco em nós mesmos. No sentido de que o mais importante é garantir o nosso bem estar.

Tratamentos estéticos ajudam a recuperar a flacidez e a juventude; mas os pensamentos positivos de autoconhecimento e de autoestima também possuem grande papel; daí a importância de se amar.

Busque sempre um profissional do ramo

Nem sempre o caso de flacidez poderá ser resolvido apenas com tratamentos promovidos por clínicas estéticas. Não raro; pacientes que eram obesos e realizaram cirurgia para perda de peso sofrem com o excesso de pele e a flacidez; mas talvez nesse caso o indicado seja realizar cirurgia plástica; haja vista que os procedimentos de estética trabalham a flacidez mais superficial.

Tratamentos Estéticos

Foto: PEXELS

Chegamos ao final desse artigo e agora você já conhece os principais tratamentos estéticos que buscam recuperar a firmeza e rigidez da pele. Gostou deste artigo? Nos dê 5 estrelas  :  )

Veja também:

Hipnose para emagrecer: Dicas práticas sobre como trabalhar a sua mente ao seu favor

5 dicas para você escolher a melhor dieta para você

Como acabar com estrias e celulite de forma barata e natural

Tratamentos Estéticos – Veja 7 Dicas De Tratamentos Para Flacidez!
5 (100%) 1 vote

Nenhum comentário para "Tratamentos Estéticos – Veja 7 Dicas De Tratamentos Para Flacidez!"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat