6 tratamentos para as celulites: livre-se do efeito casca de laranja

6 tratamentos para as celulites: livre-se do efeito casca de laranja

As celulites são problemas muito comuns na estética feminina. Isso se dá pela sua estrutura corporal e a forma que o corpo liga com a gordura da pele. Afinal de contas ninguém quer saber do efeito casca de laranja.Atualmente com o avanço dos procedimentos médicos e estéticos está havendo cada vez mais opções de tratamentos. Tratamentos estes que apresentam grande eficácia e resultados comprovados.
Então amigas, venham comigo em um artigo que lista os melhores procedimentos e tratamentos para as celulites. Livre-se definitivamente das celulites agora, confira:

6 tratamentos para as celulites

1.  Drenagem linfática

celulites

A drenagem linfática é uma massagem especial que estimula o sistema linfático eliminando as gorduras e toxinas presentes em nosso organismo. As celulites detêm grande parte desse acúmulo de toxinas e ainda gorduras cutâneas.
Este tratamento é muito indicado para pessoa que possam poucas celulites e ainda sejam de níveis mais amenos. Caso as celulites sejam mais profundas esse tratamento pode ser utilizado como complementar ou de manutenção.

2.  Massagem modeladora

celulites

A massagem modeladora tem um campo de ação mais profundo que a drenagem linfática. Isso porque ela atua também nas placas de gorduras do nosso corpo.

dieta_hcg
A massagem modeladora é mais profunda e com isso ataque diretamente as toxinas e gorduras acumuladas que provocam as celulites. Este tratamento se aplica a celulites medianas e também é ideal como manutenção e pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos aqui da lista.

3.  Cremes anticelulites

celulites

Atualmente existem no mercado diversos cremes anticelulites cientificamente comprovados. Dessa forma é possível realizar o seu tratamento apenas adquirindo os melhores produtos e sem sair de casa.
Estes produtos são bastante acessíveis e bem simples de serem utilizados. Na maioria das vezes não possuem contra indicações. No entanto são utilizados paras as celulites menores e medianas ou como acompanhamento de outro tratamento.

4.  Endermologia

celulites

A endermologia é um tratamento que se utiliza da sucção para massagear e estimular o tecido afetado pelas celulites. Isso porque na teoria o procedimento é o mesmo, massagear a região e estimular a eliminação de gorduras e também de toxinas.
Este procedimento é realizado por esteticistas, logo sua aplicação se mostra ainda mais eficaz. Sendo possível atacar celulites de todos os níveis com excelentes resultados.

5.  Radiofrequência

celulites

De acordo com a especialista em estética corporal Roberta a radiofreqüência é um dos melhores tratamentos clínicos para a redução significativas das celulites.
Isso porque o parelho de radiofrequência emite ondas que causam micro queimaduras localizadas. Com isso, o compro precisa reparar as fibras danificadas pelo processo. Então, para o reparo aumentam-se os níveis de colágeno na região.

6.  Mesoterapia

celulites

A mesoterapia é um tratamento um pouco invasivo, mas muito simples. Isso porque o tratamento basicamente consiste em um coquetel de medicamentos específicos que são injetados com uma seringa diretamente na celulite.
Estes medicamentos têm a finalidade de dissolver as gorduras da região. Aos poucos se percebe que os sulcos também vão desaparecendo cada vez mais. É um tratamento com resultados bem rápidos.
Com estes tratamentos ficou muito mais fácil eliminar as celulites e viver livre do efeito casca de laranja. Acompanhe-me nas redes sociais e fique por dentro, em primeira mão, das novidades para a sua saúde.

Veja também:

Grávida Pode Pintar o Cabelo Ou é Perigoso para a Gestação?
Suplementar Para Secar – Funciona Mesmo?
Estresse emocional sintomas físicos e possíveis tratamentos

Deixar um comentário

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *